sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The Beatles s2

Me diz, quem nunca viu essa foto que já é famosinha and idosa, é por que é meio desinformado, e não vê revistas e não conhece um dos grandes nomes do Rock no mundo (: de quem será estamos falando ? Isso mesmo, dos  Beatles. Lembra ? É aqueles dos carinhas com cabelo de tigela '-' (q) Enfim, eu estou aqui para falar  deles. #really? (q)  A banda foi criada em 1960 #acho, em Liverpool na Inglaterra, o grupo foi formado pelo Jonh Lennon, que saiu em busca de outros integrantes *-* Agora imagine, se o John Lennon, não tivesse nascido como John Lennon, hoje não teriamos os maiores ídolos do Rock no mundo , então obrigada John por ter nascido como John (q) Enfim, as melhores músicas deles para mim são   "Love Me Do" e "Yesterday" que chegam a me fazer chorar ai ouvir s2 Bem, eu amo eles de mais, e são meus ídolos, e se alguém disse "meus" eu mato, por que são apenas da Rebecca aqui, 22bjs e sejam alegres para sempre s2 q 
Uma Nota : no dia 03/12/10 será a estreia do filme "O Garoto de Liverpool" que retrata a história de John Lennon, e eu estou na maior expectativa para esse filme s2 
By: Rebecca; 

0 comentários:

Postar um comentário