sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Blink - 182

Blink 182 , é uma das minha bandas prediletas , e vim aqui pra falr dela . (sério ? qq)  , ta seguindo , Gente eu acho o Mark muito lindo e fofo , e o mais romantico , qq VOU ME CASAR COM ELE . e o Travis , como é o baterista tbm é lindo e fofo , mais nã1 ganha do Tom , que é outro GAAAAATO , eles montaram a Banda em algum ano ai , que me fugiu da cabeça agr . e colocaram o nome apenas de Blink , mais dai veio outra banda que começou a dizer que os meninos ( linds) tinham copiado o nome deles , como meus amores nã1 queriam brigas colocaram o nome de Blink 182 , e quando isso aconteceu o Travis ainda nã1 era baterista da banda , era o Scoot , que era um burro e começou a beber , beber , e beber mais ainda , entã1 eles retiraram ele da benda e colocaram o Travis , mais de uns anos pra cá , a banda estava passando por maus momentos e decidiram dar um tempo no Blink 182 ( eu ashei U-Ó ) , mais entã1 aconteceu o inesperado , o meu fofo , o Travis sofreu um acidente e todos ficaram muito tristes e resolveram montar a  banda de novo , que esta ai , fazendo muito sucesso hoje em dia :D
espero que tenham gostado ;)
  
                                                                                                       By : Eveen

3 comentários:

Unknown disse...

amei tudo parabens continuem postando eu vou continuar lendo
by:manu

WRONG WAY disse...

Obrigada Manuzinha , estamos felizes por vc ter gostado ('-')

WRONG WAY disse...

~Rebecca aqui~ ._. q

Postar um comentário