domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

O halloween ocorre no dia 31/out e eu adoooro , acho muito legal aquela historia sobre bruxas, fantasmas, e abóboras ...
E o halloween nos lembra a .... Familia Adams ..
Uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposa Mortícia Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos idem.
Acho tão legal a história deles, mais se eu for parar para contar ,não vou acabar hj . KKK

Vou continuar outro dia .. pois hj estou meio sem tempo ..

By: Eveen

Espero que tenham gostado . !!11


1 comentários:

Unknown disse...

eu gostei :)

Postar um comentário