domingo, 17 de outubro de 2010

Lua nova



Luaaaaaaaaa Novaa , New Moon , na minha opnião foi um dos fiimes da saga que mereciam oscar /acertei?
GEEEEEEENTE é linds de mais eu eu nunca vou me casar de ver /estoucerta ,
acho que ja vi umas Mil vezes /séria .
Vou falar um pouco do Filme agr : Teve falhas , como a subida de Jaacob pela janela do quarto de Bella , o efeito foi perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito , demais só que o que acabou estragando foi no final onde aparece um dos truques : uma faixa branca em seu punho , mais isso foi basico e quase ninguém reparou ;)
tiveram algumas falhas tbm na hora do cinema , na hora em que Mike , fica meio enjoado , e na parte onde Alice (My diva ) , esta levando Bella a casa dos Volturi e seu lenço esta meio desarrumado , e misteriosamente ele aparece como uma perfeição , mais isso tbm é um detalhe basico , e que nã1 vai estragar nada ;)
a parte do filme que eu mais gostei e achei super romantico , q, foi a parte em que Bella esta com Edward ( só meu) nos castelo dos volturi , e ela lhe diz para nã1 ter medo ( que meigo ).
Livro : mesmo com todos os detalhes um pouco casativos o livro esta e sempre estara , nos meus prediletos e como sempre esta perfeito como os outros , Steph , vs merece mil premios pela perfeição de seus livros .
E esta é my opnião , espero que tenham gostado e qualquer duvida , elogio, criticas ..  poste aqui que iremos responder ;)

Ps : Jacob : esta uma perfeição de lobinho *-*
Bella : esta mais linds que em Crepusculo
Edward : sempre esta lindo *-*
Emmett : perfeito , urso de pelucia , foooufo *-*
Alice : seu porshe , esta perfeito , e vc tbm ♥
Outros : magniificos .-.

By: Eveen

OBS : tenho mais a escrever , mais hj estou sem tempo e editarei em outro momento ;*

3 comentários:

Unknown disse...

eu concordo com tudo que esta escrito
e tu é reparadeira em
;)

WRONG WAY disse...

hahahhaahah, sou obrigada a reparar , pois meus filmes prediletos ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário