sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Miley Cyrus / Hannah Montana

a Miley , no momento esta no auge , depois de sua fama em Hannah Montana , agr todos falam nela pelo seu
proprio nome ,ela tbm esta bombando nos fakes, o que mais se encontram são avatares (fotos de perfil) dela , é a mais pedida em perfis de doação de avatares , ela esta em capas de revistas famosas , e aparece em varios programas americanos , claro que todos a criticam um pouco , mais quem se emporta , o que os outros pensam nã1 emporta a Miley , os resultados são inesperados , garanto que ela esta muito feliz com a fama .
/\ nesta foto vemos um exemplo de um avatar que é muuuuuuuuuuito encomendado QQ , mais tbm ela esta muito mais bonita que antes :
Mas ele deve isso tudo por seu começo de carreira , quando ela era apenas a Hanna que as meninas de 8 anos adoravam , e algumas ainda adoram , e agr as meninas de 16 que achavam ela apenas uma modinha , agr estã1 loucas por ela . qqq . Ouveram alguns boatos que ela estava tirando fotos sem roupas , qq o que foi verdade e esta no google , mais isso não importa pois foi algo passageiro que agr nem se comenta mais (estou comentando /lixa*) , os mais agressores verbais foram homens que hj são os que mais procaram no Google , tomam vergonha na cara. qqq

Miley Diva ,
esperam que tenham gostado :D

By : Eveen

0 comentários:

Postar um comentário