sexta-feira, 15 de outubro de 2010

amados abiguinhos .

são os que nos fortalecem a cada dia , e os outros que são apenas amigos de horas , merecem só o despreso , apenas isso , já os que nos dão asas para voar , pra tudo quando é lugar que nos fala bem , merecem tudo o que tem de bom , eu ( Eveen) vou postar aqui o noem e os agradecimentos para meu amigos de off , que sã1 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importantes pra mim .::::::::::::::::

Manu : Que eu chamo de minha MANOLA , é perfeita , nossa leitora e super amiga em off , TEAMOBEST . ♥
Gabis : my best , querida e meia emo da vida , mais é perfeitinha . Love ♥
Rebequinha : retardada , e maluca mais my amdinha e tbm postadora deste blog ♥
Brendinha : amiga , as veses esquesita , e patricinha u.u , mais é uma amiga perfeita é muito linds ♥
Kaka : retardada , sem sanidade e amiga ♥
 BY : Eveen

1 comentários:

WRONG WAY disse...

Retardade è tua .. HAUSWLWH

Observaçao , kaka tambem è blogueira daqui meu bem.
RS

Postar um comentário